Os fãs da Rockstar Games foram surpreendidos com informações que apontam para a possibilidade de um recurso muito aguardado ter sido cortado do tão esperado GTA 6 (Grand Theft Auto VI).
Segundo o respeitado portal Rockstar Universe, conhecido por suas fontes confiáveis na Rockstar Games e por acertar previsões anteriores, o sistema de clima extremo pode ter sido descartado do jogo.
Você pode conferir outros rumores de GTA 6 no vídeo abaixo:
O Rockstar Universe ganhou destaque ao antecipar corretamente que o anúncio do GTA 6 ocorreria em novembro, com a revelação do trailer marcada para dezembro. Agora, o portal compartilhou a informação de que o sistema de clima extremo, que incluiria furacões e tornados, pode não fazer parte do tão esperado título.
I’ve heard they wanted hurricanes and tornadoes, as to why they were cut I don’t know. It could be tech limitations, it could be something else.
— Rockstar Universe (@RStarUniverse) November 17, 2023
A confirmação surgiu em uma interação no Twitter, quando um fã questionou o portal sobre a ausência do sistema climático extremo.
Em resposta, o Rockstar Universe declarou: “Eu ouvi que eles queriam furacões e tornados, quanto ao motivo de terem sido cortados, eu não sei. Pode ser limitações técnicas, pode ser outra coisa”)”.
GTA 6 pode não contar com furacões e tornados
A especulação inicial sugere que limitações técnicas podem ter desempenhado um papel crucial. Desenvolver um sistema climático realista, com eventos extremos como furacões e tornados, pode exigir recursos significativos e complexidades técnicas.
Em suma, além das limitações técnicas por restrições de hardware, outras considerações, como a narrativa do jogo e o equilíbrio do gameplay também podem ter influenciado na decisão de remover esse recurso.
Junte-se a nós no nosso chat do Telegram e discuta as especulações com outros fãs apaixonados de GTA 6:
Link: https://t.me/GTA6PTBR
Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.