The Last of Us Parte 1 chegou no PC há um certo tempo, e infelizmente o jogo da Naughty Dog trouxe alguns graves problemas no seu lançamento, como a demora na otimização dos shaders, uso excessivo de RAM, VRAM e CPU, e muitos outros, que já estão sendo corrigidos com os novos patches de correções.
No entanto, umas das promessas da empresa para os próximos anos seria um jogo totalmente novo focado no modo multijogador, o qual, rumores apontavam que teria o nome de Dark Sides.
Porém, recentemente, em meio a rumores de que este jogo foi cancelado, um renomado jornalista quebrou o silêncio e comentou sobre.
Afinal, The Last of Us Multiplayer foi cancelado ou não?
O rumor em questão veio através do perfil no X (antigo Twitter) The Tipster, que em uma publicação, comenta que a Naughty Dog optou por cancelar o título multijogador devido a preocupações de que um lançamento ruim acabaria por manchar a imagem do estúdio.
Este rumor surgiu após a recente notícia da saída do principal designer de monetização que trabalhava no projeto e de dezenas de desenvolvedores da Naughty Dog haviam sido demitidos.
Com isso, Jason Schreier, renomado jornalista da Bloomberg, quebrou o silêncio e disse que estes rumores são falsos, sendo transmitidos por uma conta pequena na plataforma, sem credibilidade. Porém o mesmo não comentou nada sobre os rumores que dizem que os lobbys do novo The Last of Us terão 40 jogadores.
Logo, o jogo não foi cancelado pela Naughty Dog e segue em desenvolvimento.
Confira também: Mais barato! PlayStation 5 com EA Sports FC 2024 tem preço reduzido por tempo limitado
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.
Fonte: Reddit