Fã de 70 anos de Red Dead Redemption 2 recebe surpresa da Rockstar Games

A comunidade gamer foi tocada por uma história que prova que nunca é tarde para se tornar um verdadeiro fã de jogos.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
TUDO SOBRE GTA 6! LEAKS, TRAILERS, RUMORES E MAIS... TÁ TUDO NOS NOSSOS GRUPOS!

MojaveD, um jogador sênior de 70 anos conhecido por suas aventuras no mundo de Red Dead Redemption 2, recebeu uma surpresa incrível diretamente da Rockstar Games.

Do mesmo modo, para quem não conhece, MojaveD se tornou uma sensação nas redes sociais ao transmitir suas sessões de jogo de Red Dead Redemption 2.

Recentemente, um vídeo seu assistindo ao emocionante final do jogo viralizou. Embora Red Dead Redemption 2 tenha sido lançado há alguns anos, MojaveD mergulhou no jogo sem conhecer sua história.

Streamer MojaveD fica emocionado durante missão de Red Dead Redemption 2

E foi durante uma das missões mais marcantes do jogo que algo especial aconteceu. SPOILER: Quando Arthur Morgan recebe a devastadora notícia de que está com tuberculose, o streamer se viu profundamente comovido.

Foi um momento tão intenso que ele precisou fazer uma pausa durante a gravação para assimilar tudo o que estava acontecendo. Confira esse momento abaixo:

E agora, após completar sua jornada até o final do Capítulo 6, um dos momentos mais emocionantes da história dos jogos, MojaveD recebeu uma surpresa digna de um verdadeiro fã da franquia.

Rockstar Games enviou uma caixa com várias surpresas para o streamer de Red Dead Redemption 2

A Rockstar Games enviou uma caixa repleta de presentes temáticos de Red Dead Redemption 2 diretamente para a casa do streamer. Confira abaixo:

Entre os mimos, havia várias camisetas da Rockstar Games e do próprio RDR 2, um chapéu com o logotipo da empresa, um cinzeiro tematizado e até uma mochila. E como se não bastasse, MojaveD também recebeu uma réplica divertida de uma dinamite.

Confira também: PlayStation 5 Pro é fraco? Selo “PS5 Pro Enhanced” com as exigências muito baixas

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter (X) Instagram!d

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile