Connect with us

Séries

5ª Temporada de Better Call Saul estreia em fevereiro de 2020

Published

on

Bob Odenkirk, ator de Saul ou Jimmy McGill de Better Call Saul e Breaking Bad revelou mais detalhes em entrevista sobre o final da prequela.

Com toda certeza, Better Call Saul foi o maior e mais bem recebido spinoff da série Breaking Bad, e agora ela ganhou uma dada de estreia para a quinta temporada: 23 de fevereiro de 2020. A conta Oficial da série no twitter revelou um breve teaser. Confira:

Confira: Disney Plus | Lista completa de todos os filmes e programas

O melhor spinoff de Breaking Bad – Better Call Saul

A qualidade e sucesso de Breaking Bad são inegáveis. A história de Walter White pode ter começado de modo inconstante – a primeira e a segunda temporada são confusas -, mas assim que Vince Gilligan, o criador, encontrou o propósito de sua dramaturgia, a narrativa cresceu numa constante de tensões, e muito cedo o protagonista se tornou uma espécie de unanimidade universal. Breaking Bad se tornou quase uma religião.

Better Call Saul

A iniciativa de voltar ao mundo de Breaking Bad através de Saul Goodman (Bob Odenkirk) apareceu oportunista em uma primeira olhada. Todos achavam que era uma péssima decisão, porém realmente o spinoff da série Better Call Saul fez um sucesso enorme.

Para aqueles que ainda não assistiram a série, ela está completa com todas as 4 temporadas disponíveis no Netflix.

Co-fundador do portal Viciados.net, Editor de vídeos e Designer.

Advertisement

Confira também