Connect with us

Games

PS Plus | Os 5 melhores jogos grátis que a Sony liberou em 2022

Confira os 5 melhores jogos que a Sony liberou na PS Plus em 2022!

Data da publicação:

em

PS Plus | Os 5 melhores jogos grátis que a Sony liberou em 2022 2023 Viciados

A PS Plus recebeu muitas mudanças este ano, principalmente com o lançamento do novo sistema de níveis, com o Essential (jogos gratuitos mensais + acesso online), Extra (jogos de PS4 + PS5) e Premium ou Deluxe (jogos PS1-PS3 + outros benefícios).

Independente do nível que você assinou, todos os meses foram liberados diversos jogos, como títulos da Ubisoft em uma parceria com a Sony, jogos da Gearbox e jogos da franquia Lego.

Pensando nisso, resolvemos reunir os 5 melhores jogos que foram liberados em 2022.

PS Plus | Os 5 melhores jogos grátis de 2022
PS Plus | Os 5 melhores jogos grátis de 2022!

Ghostrunner – Liberado em Março

Ghostrunner é sem dúvida um dos melhores da 505 Games. Muitos ignoraram Ghostrunner em seu lançamento em outubro de 2020, então trazê-lo para a PS Plus foi definitivamente uma jogada sábia que atraiu mais atenção para este jogo.

As críticas do Ghostrunner elogiaram muito sua experiência com uma gameplay rápida, combate violento, cenário de ficção científica / pós-apocalíptico e muito mais. Vale a pena conferir, mesmo que alguém o tenha deixado na lista de pendências da PS Plus até agora este ano.

PS Plus | Os 5 melhores jogos grátis que a Sony liberou em 2022 2023 Viciados

God of War – Liberado em junho

God of War foi acompanhado por dois jogos sem brilho na PS Plus este ano, no entanto, a sua grandiosidade foi mais do que suficiente para torná-lo um mês sólido. Enquanto muitos provavelmente já jogaram God of War e seguiram em frente, esta oferta foi especial por causa do lançamento seguinte de God of War Ragnarok.

Foi um bom momento para a PS Plus ter liberado o GOW, já que foi durante as férias da molecada, para voltar ao lugar de Kratos antes que ele e Atreus embarcassem em outra jornada.

PS Plus | Os 5 melhores jogos grátis que a Sony liberou em 2022 2023 Viciados

Crash Bandicoot 4: It’s About Time – Liberado em julho

Crash 4: It’s About Time recebeu excelentes críticas no seu lançamento em 2020, tornando sua reviravolta e lançamento no PS Plus no meio de 2022 uma adição surpreendente, mas bem recebida. Crash Bandicoot 4: It’s About Tme é realmente um retorno à forma para a franquia, com um novo jogo “Team” vindo aí: Crash Team Rumble com lançamento em 2023. Obviamente, a PS Plus ajudou à impulsionar a popularidade do jogo.

PS Plus | Os 5 melhores jogos grátis que a Sony liberou em 2022 2023 Viciados

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 – Liberado em Agosto

O anúncio inicial do Pro Skater 1+2 de Tony Hawk deixou os fãs em frenesi, já que os últimos anos tiveram uma séria seca no gênero de simulação de skate. Melhorou no ano passado com novos jogos, mas nada ao nível de Tony Hawk e o Skate 4 está ainda a anos de distância.

Dado o quão emocionante foi o anúncio inicial do jogo, seu lançamento na PS Plus conseguiu corresponder a esse hype para quem ainda não experimentou o jogo. É simplesmente lindo ver o jogo que marcou era no PS1 com gráficos renovados e 60FPS e claro, Charlie Brown JR com Confisco.

Mass Effect: Legendary Edition – Liberado em Dezembro

A PS Plus tem a reputação de terminar o ano bem fraco, já que no ano passado seu jogo principal foi Godfall: Challenger Edition (que excluiu a campanha), mas isso não se aplica a este ano.

Os jogos gratuitos do PS Plus para dezembro de 2022 incluem Mass Effect: Legendary Edition, Divine Knockout e Biomutant. Apesar de grandes títulos, o que chama mesmo a atenção é o Mass Effect, sendo ele um ótimo final para a PS Plus este ano e estabelece um padrão alto para 2023.

PS Plus | Os 5 melhores jogos grátis que a Sony liberou em 2022 2023 Viciados

Confira também: GTA 6 | Vazamentos confirmados de Grand Theft Auto VI

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Gamerant

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também