Connect with us

Viciados

3ª novel baseada no mangá de Kimetsu no Yaiba em Julho!

Lançamento para 3 de julho!

Published

on

Kimetsu no Yaiba vai ganhar uma terceira adapatação para light novel em junho, onde serão contadas pequenas histórias secundárias.

Shueisha anunciou hoje que dia 3 de julho vai publicar uma 3ª novel baseada no mangá mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge. Assim sendo, tal novel será uma coleção de história curtas tem como título Kimetsu no Yaiba: Kaze no Michishirube (Kimetsu no Yaiba: The Wind’s Telltale Signs) e vai acompanhar Sanemi Shinazugawa.

3ª novel baseada no mangá de Kimetsu no Yaiba em Julho! 2022 Viciados

As duas novels anteriores de Kimetsu no Yaiba foram Shiawase no Hana (Flower of Happiness) e Kataha no Chou (One-Winged Butterfly); sendo que no total as novels já venderam mais de 1.16 milhões de cópias. A primeira foi lançada em fevereiro de 2019 e a segunda em outubro de 2019.

Veja também as últimas notícias:

Aliás as novels são da autoria de Aya Yajima, ela que recebeu uma menção honrosa na edição 16 dos Jump Novel Awards em 2007, depois de escrever as light novels de Blue Exorcist de Kazue Kato e de Muhyo & Roji’s Bureau of Supernatural Investigation de Yoshiyuki Nishi.

Sinopse de Kimetsu No Yaiba:

O cenário é o Japão, na era Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. Mas sua vida normal muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única sobrevivente, a irmã mais nova de TanjirouNezuko, tornou-se um demônio feroz. Para retornar Nezuko ao normal e vingar-se do demônio que matou a sua família, os dois partem numa jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!

Confira também: Final Fantasy 7 Remake pode ter sido confirmado para PC

Por fim, o mangá estreou na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em fevereiro de 2016, e a Shueisha publicou o 19º volume de livros compilados do mangá em 4 de fevereiro de 2020. O 20º volume do mangá está atrasado de 1 a 13 de maio devido aos efeitos da propagação do COVID-19. A Viz Media está publicando o mangá principal digital e impresso.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também