343 Industries fala sobre lançamento de Halo Infinite em seu Twitter

O diretor de comunidade da 343 Industries respondeu no twitter aos constantes e alegados vazamentos da data de lançamento de Halo Infinite.
O diretor de comunidade da 343 Industries respondeu no twitter aos constantes e alegados vazamentos da data de lançamento de Halo Infinite.

Já faz um tempo desde o último atraso de Halo Infinite, já que não será mais um jogo de lançamento para o novo Xbox Series X/S. De qualquer forma, desde então, não cessaram os rumores e supostos vazamentos sobre sua data de lançamento, mas claro, sendo apenas de especulações. É por isso que um dos altos funcionários da 343 Industries, o estúdio responsável por este título, foi forçado a responder aos fãs no twitter.

Halo Infinite ainda não tem uma data definida

Dado que parecia muito claro que Halo Infinite chegaria ao mercado no final de 2020, muitos esperariam que, mesmo se atrasassem, a 343 Industries teria uma data de lançamento aproximada já definida para seu próximo trabalho. 

No entanto, não há nada de verdade nisso; Brian Jarrard, diretor de comunidade do estudio citado, deixou claro por meio de um anúncio na rede social Twitter que o jogo ainda não tem data de lançamento fixa:

Junto com a mensagem, Jarrard acrescentou:

“Tudo o que você vê nos sites das lojas é apenas especulação e listagens”. 

Isso serviu para refutar todos os rumores que muitos jogadores pensavam sobre a data de lançamento de Halo Infinite. Desta forma e infelizmente, ainda não temos data de lançamento.

Quanto aos motivos do atraso, sabe-se que, de acordo com o estudio, era para melhorar e polir o Halo Infinite a cem por cento. 

Confira também: Amazon apresenta sua nova plataforma de jogos em nuvem

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir