Connect with us

Games

Veja 23 minutos de gameplay do novo Dying Light 2 rodando no PS5

Confira 23 minutos de gameplay do novo Dying Light 2 rodando no PS5 em 4k a 60 Quadros por Segundo!

Avatar photo

Published

on

Veja 23 minutos de gameplay do novo Dying Light 2 rodando no PS5 2022 Viciados

Dying Light 2 está com os dias contados para o seu grande lançamento; previsto para acontecer oficialmente no dia 4 deste mês. Recentemente, a IGN divulgou sua gameplay do jogo rodando no PS5 no Modo Desempenho, para atingir os 60 quadros por segundo; a mesma conseguiu acesso antecipado e divulgou algumas imagens do jogo em seu canal no YouTube.

Confira o vídeo da gameplay de Dying Light 2 rodando em 4K a 60FPS no PS5:

Vale lembrar que por se tratar da gameplay do modo história de Dying Light 2, a mesma conterá alguns spoilers da trama; portanto, caso você não queira ter informações antecipadas, não veja o vídeo, o indicado é você conferir as análises em texto, visto que na maioria das vezes, não apresentam nenhum tipo de spoiler; confira a review da IGN clicando neste link aqui.

Outra ressalva a fazer é o fato do jogo não estar rodando com o patch do dia de lançamento (patch day-one) visto que estes são versões antecipadas do mesmo e muito provavelmente, no dia 4 de fevereiro, chegará o patch para estes.

15 anos após o caos do primeiro jogo…

Após o vírus Harran ter devastado o mundo, a humanidade encontrou refúgio nos poucos assentamentos que ainda estavam de pé. Peregrinos, pessoas que viajam pelo implacável mundo pós-apocalíptico, servem de conexão entre os enclavestransportando recursos e informações importantes. Você é um deles e está na Cidade, o lugar onde a humanidade talvez encontre novamente a esperança.

Dying Light 2 é destaque nos lançamentos desta semana 2
Créditos: TechTudo

Confira também: Veja os requisitos para rodar Sifu no PC

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteIGN

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também