171 | Produtora do GTA Brasileiro solta comunicado sobre as recentes polêmicas

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A produtora de 171, conhecido como GTA Brasileiro soltou um comunicado sobre as recentes polêmicas que estão acusando os produtores de golpe, desviar dinheiro e usar assets pagos no jogo.

Nas redes sociais, a Betagames Group soltou um comunicado com cinco páginas defendendo das acusações infundadas que vem recebendo depois do lançamento do jogo em acesso antecipado.

Confira abaixo a declaração completa:

Em suma, no comunicado, os produtores da BetaGames Group se defendem de todas as recentes polêmicas e esclarecem muitas das dúvidas dos fãs.

Quais os requisitos para rodar 171 no meu computador?

Abaixo você pode conferir os requisitos mínimos e recomendados para rodar 171, o GTA Brasileiro no seu computador. Vale a pena lembrar que para usar os recursos de DLSS, você deve ter uma placa de vídeo RTX.

Requisitos mínimos

  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • Sistema Operacional: Windows 7 64 Bits Service Pack 1
  • Processador: Intel Core i5 7400 / AMD Ryzen 5 1400
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia GTX 1050 2GB / AMD RX 560 2GB
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 17 GB de espaço disponível (SSD recomendado)
  • Placa de som: Compatível com DirectX

Requisitos recomendados

  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • Sistema Operacional: Windows 10 64 Bits
  • Processador: Intel Core i5 9400f / AMD Ryzen 5 2600
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia GTX 1070 8GB / AMD RX 590 8GB
  • DirectX: Versão 12
  • Armazenamento: 17 GB de espaço disponível em SSD
  • Placa de som: Compatível com DirectX

Em suma, 171 está em desenvolvimento pela BetaGames Group e vai estar disponível em acesso antecipado na Steam para Windows PC. O jogo também vai ser lançado para PlayStation 4PS5Xbox OneXbox Series S/X e Nintendo Switch.

Confira também: Boruto | O que seria do anime se o Genjutsu de Madara funcionasse

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: @BetagamesGroup

MARCADO:
Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile