Connect with us

Games

171 | Jogo recebe primeiros mods de carros reais

Os modders já estão criando conteúdo para o 171

Published

on

O carro adicionado no 171 é um modelo do Volkswagen Golf criado originalmente por Farias e RetrKill0 para o Grand Theft Auto San Andreas.

O game 171 da Beta Games Group é um dos jogos brasileiros mais esperado dos últimos tempos, diante disso, diversos youtubers e apoiadores receberam recentemente cópias para testar a versão pré-alpha 2 do jogo.

Nesse ínterim, alguns desses apoiares são modders que começaram a modificar o game e a fazer as primeiras alterações. Alguns desses criadores são ArTuRMV e Naigumi que conseguiram colocar um carro real dentro do jogo.

Você pode ver o mod em ação no vídeo do canal do Beloto que está disponível no player abaixo, ou clicando aqui.

INSTALEI CARROS REAIS NO 171 (GTA BRASILEIRO) – GOLF E MAIS MODS

Em suma, o carro adicionado no 171 é um modelo do Volkswagen Golf Sapão criado originalmente por Farias(FRS) e RetrKill0 para o Grand Theft Auto San Andreas da Rockstar Games.

Confira também: GTA 5 | Encontrado easter egg em Better Call Saul

Imagem de 171
Imagem da gameplay de 171

Em síntese, ArTuRMV e Naigumi usaram esse modelo do carro e adaptaram todo o código para o jogo da Beta Games Group. O carro é completamente funcional e tudo funciona como esperado, no entanto na hora de personalizar o mesmo na oficina ainda aparecem alguns problemas.

Artigo contínua após notícias sugeridas:

Em conversa com Beloto, ArTuRMV disse que ainda não está pronto para disponibilizar a modificação para download, pois o mesmo quer corrigir alguns bugs primeiro.

171 foi disponibilizado em acesso antecipado para apoiadores de uma campanha já finalizada no Catarse via Steam, uma segunda campanha vai começar no próximo dia 13 de Abril ,para que mais pessoas possam ter acesso as próximas versões do game.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também