171 | Veja o primeiro vislumbre da cidade de São Paulo no GTA Brasileiro

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Depois de muito expectativa entre os fãs de 171, o afamado GTA Brasileiro está finalmente disponível para jogar e comprar em sua versão Alpha para PC.
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A Betagames Group, estúdio responsável pelo GTA Brasileiro revelou um primeiro vislumbre da cidade inspirada em São Paulo que vai estar presente no 171. Junto com essa novidade, o jogo também recebeu um grande updade que está sendo chamado de “Duas Rodas“.

A atualização “Duas Rodas” para a versão 171 tem como principal foco a introdução de novas motos, bicicletas, mecânicas inéditas e melhorias significativas. Esta atualização representa o maior salto de conteúdo no jogo desde sua transição para a fase Alpha.

Você pode conferir mais detalhes sobre este update abaixo:

Confira no YouTube: 171 – Atualização Duas rodas

No entanto, um dos maiores destaques vai para a revelação da primeira imagem da paródia de São Paulo em 171. Na imagem é possível ver uma recriação muito idêntica do Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (MASP)

Confira abaixo:

Em suma, 171 está em desenvolvimento pela produtora nacional Betagames Group e deve ser lançado na sua versão final para consoles e Windows PC.

Confira também: GTA 5 e Grand Theft Auto Online recebem conteúdo do 10º aniversário

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

Fonte: betagamesgroup

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile