Connect with us

Games

O clássico de volta! 007 GoldenEye chega em breve ao Xbox Game Pass

O clássico 007 GoldenEye chegará muito em breve para o Xbox e para o Xbox Game Pass!

Avatar photo

Published

on

O jogo do James Bond da Rare, GoldenEye 007 pode estar indo para Xbox e Xbox Series S/X em breve. As conquistas do game apareceram online e foram postadas no site TrueAchievements.

Lançado originalmente lá em 1997 pela Rare para o saudoso Nintendo 64GoldenEye 007 ou ao contrário 007 GoldenEye, é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado no filme de mesmo nome do James Bond. O jogo inovou na época por trazer gráficos bonitos para o 64 e uma história realmente boa, além do modo multijogador para até 4 pessoas.

Recentemente, a Rare começou a apresentar o Rare Replay, uma coletânea de seus jogos clássicos no Xbox Game Pass e após muitos comentários, rumores e especulações, GoldenEye 007 chega finalmente à plataforma.

Veja logo abaixo o vídeo de anúncio no player:

CONFIRA NO YOUTUBE: GoldenEye 007 – Xbox Game Pass Reveal Trailer

Vindo para o Xbox Game Pass, Xbox Series X e Series S e para a linha Xbox One, a nova versão do clássico do Nintendo 64 conta com controles melhorados para suporte nativo de ambos analógicos; suporte ao 16:9 de forma nativa.

Além disso teremos suporte para resoluções de até 4K caso o monitor ou Tv forem compatíveis e altas taxas de quadros para garantir uma maior fluidez à gameplay. Também foi confirmado que teremos suporte ao multijogador local e conquistas.

Veja logo abaixo:

007 GoldenEye

Ainda não temos uma data de lançamento, a qual deve ser divulgada em breve, bem como novas informações.

Confira também: BGS 2022 | Sony e PlayStation confirmam participação no evento

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter 

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também